Com desistência do Fluminense, Vina segue com futuro incerto no Ceará

Com desistência do Fluminense, Vina segue com futuro incerto no Ceará

O Fluminense se mostrou interessado em Vina para suprir a saída de Nathan.

Com desistência do Fluminense, Vina segue com futuro incerto no Ceará

O meia Vina segue com futuro incerto no Ceará. Desde o final do ano passado, com o rebaixamento do Vozão para a Série B, o jogador vem sendo sondado por vários clubes da Série A, entre eles Vasco e Grêmio. Recentemente, o Fluminense abriu conversas para acertar o retorno do atleta, que vestiu a camisa do clube em 2015. Porém, a diretoria do Tricolor Carioca acabou desistindo do negócio, segundo informação do jornal “O Globo”.

 

O Fluminense se mostrou interessado em Vina para suprir a saída de Nathan, que desistiu de continuar no clube e preferiu voltar ao Atlético-MG. No entanto, o clube carioca só avançaria na negociação caso o jogador conseguisse rescindir o contrato com o Ceará e chegasse sem custos. Vina tem vínculo com o Vozão até o fim de 2024. Lima, que trocou o Ceará pelo Flu, mandou mensagem para o meia convidando para jogar no clube.

Natural de Curitiba, Vinícius Goes Barbosa de Souza foi revelado no Paraná, e acumula passagens por Coritiba, Joinville, Tupi, Londrina, Esportivo, Náutico, Fluminense, Athletico-PR. Contratado pelo Bahia em 2017 após passagem conturbada pelo Furacão, Vinicius despontou na segunda temporada, em 2018. Foi um dos destaques na conquista do Campeonato Baiano ainda com Guto Ferreira, porém, com a chegada do técnico Enderson Moreira, perdeu espaço e acabou não tendo seu contrato renovado.

No total, foram 87 jogos e marcou 16 gols marcados com a camisa tricolor. Após deixar o Esquadrão, teve uma passagem rápida e apagada pelo Atlético-MG antes de chegar ao Ceará, onde viveu seu melhor momento na carreira, sendo o craque da Copa do Nordeste, artilheiro e líder em assistências do Vozão na temporada 2020, além de melhor meia do Brasileirão naquele ano. Em três anos no Vozão, disputou 165 jogos, com 46 gols marcados e 30 assistências.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com