Diego Rosa é apresentado no Bahia e vibra: “Vestir essa camisa é uma honra”

"Como eu falei, é o meu sonho de criança jogar no Bahia", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Contratado em definitivo junto ao Manchester City, o meio-campista Diego Rosa foi apresentado pelo Esporte Clube Bahia na manhã desta segunda-feira. O jogador, de 20 anos, foi formado na base do Vitória e também passou pelo Grêmio, antes de ser negociado com o Manchester City. Na entrevista, ele voltou a falar que está realizando um sonho de criança de vestir a camisa do Esquadrão, seu clube de coração na infância. O atleta acredita que a cobrança será maior por ser torcedor, mas afirma que não sentirá frio na barriga por já ter uma certa rodagem. De 2020 para cá, ele defendeu Lommel SK, da Bélgica, e FC Vizela, de Portugal.

 

“Como eu falei, é o meu sonho de criança jogar no Bahia. Sempre, quando passava na Fonte Nova, eu falava para minha esposa: “Um dia eu vou vestir essa camisa do Bahia”. Vestir essa camisa é uma honra, realização de um sonho e então vou representar muito bem”, disse Diego Rosa.

“Desde criança eu já pedia camisa do Bahia aos meus pais, meu avô era Vitória, que faleceu. Gratificante por ele também nunca desistir de mim. Ele era Vitória doente, me fazia querer ser Vitória, e eu: não, vou ser Bahia’. E hoje estou aqui representando o maior do Nordeste”, detalhou.

“Essa cobrança pessoal vai aumentar um pouco por eu ser torcedor e baiano. Acho que a torcida vai pegar no meu pé um pouco, mas esse frio na barriga não vai acontecer porque sou rodado já, joguei mundial. Pode ter um pouco antes de entrar em campo, mas quando começar vai ser só tranquilidade.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário