Vitória está perto de resolver transfer ban e ainda busca um reforço

Djalma Abreu revelou que o Vitória busca um jogador de beirada

Foto - Gabriel Rodrigues/CORREIO

O Esporte Clube Vitória ainda não conseguiu registrar cinco jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF por conta da punição de transfer ban. Os reforços Nicolas Dibble, Dankler, Zeca, Léo Gamalho, e mais Gustavo Blanco, que renovou contrato, ainda não estão à disposição. Em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, o vice-presidente do Leão, Djalma Abreu, explicou o motivo e afirmou que essa semana o problema será resolvido.

 

“Essa semana vai ser. Lamentavelmente um dos documentos que veio do Equador não veio correto e por isso teve que refazer esse contrato. Por isso que não foi liberado ainda. Mas amanhã, segunda-feira, com certeza esse documento estará chegando em nossas mãos e vamos providenciar a regularização desses jogadores para, se possível, estrear quarta-feira ou no sábado contra o Santa Cruz aqui no Barradão”, afirmou.

O dirigente ainda revelou que o Vitória está na busca por mais um reforço. “Estamos procurando esse jogador de beirada. Isso é um fato. Já conversamos com alguns, não conseguimos ainda fechar, mas estamos buscando. Tenha certeza que para fechar o elenco, pelo menos nesse primeiro trimestre, precisamos de mais um jogador de beirada”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário