Meia celebra goleada sobre o Vitória e bom início do Itabuna no Baiano

"Graças a Deus tive a oportunidade de entrar e fazer um belo gol", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória amargou sua primeira decepção na temporada ao ser goleado pelo Itabuna por 4 a 1 na tarde deste domingo (15), no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Joadson Bola, João Victor (contra) e Cesinha (2x). Vicente anotou o tento rubro-negro. Com a vitória, o Dragão do Sul assumiu a liderança com 6 pontos, empatado com o Bahia. Em entrevista à TVE Bahia após o confronto, o meia Joadson parabenizou a equipe pela goleada e comemorou o bom início do time no estadual.

 

“Sim, com certeza, nosso time se comportou bem. Graças a Deus tive a oportunidade de entrar e fazer um belo gol. A equipe tá de parabéns, agora vamos focar no próximo jogo. Agradecer a oportunidade e dedicar esse gol a minha filha e minha esposa. A gente sabe que o campeonato é tiro curto, e começar ganhando é sempre importante”, disse. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória visita a Juazeirense, que perdeu os dois primeiros jogos (para Bahia por 3 x 1 e Barcelona de Ilhéus por 1 a 0). A partida acontece na próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Itabuna volta a campo no sábado (21), às 16h, diante do Barcelona de Ilhéus, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário