Zagueiro do Vitória vê derrota para o Itabuna como “acidente de percurso”

"Com certeza não é aquilo que a gente esperava desempenhar", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória foi surpreendido pelo Itabuna e acabou goleado por 4 a 1 na tarde deste domingo (15), no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Joadson Bola, João Victor (contra) e Cesinha (2x). Vicente anotou o tento rubro-negro. Em entrevista após a partida, o zagueiro Marco Antônio classificou o resultado como acidente de percurso. 

 

“Com certeza não é aquilo que a gente esperava desempenhar hoje aqui diante do nosso torcedor. O grupo vem numa batida de jogos, iniciamos o ano com algumas decisões, mas não é pegar essa derrota e dizer que está tudo errado. A gente sabe da nossa qualidade, mas acidentes de percursos acontecem”, disse.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória visita a Juazeirense, que perdeu os dois primeiros jogos (para Bahia por 3 x 1 e Barcelona de Ilhéus por 1 a 0). A partida acontece na próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

“Vamos continuar trabalhando para encarar a Juazeirense lá da melhor forma possível e também depois a Copa do Nordeste. Temos duas competições importantes, e quanto antes dar a resposta no Baiano, que é preciso tanto pra gente quanto pra nossa diretoria. Nesse momento é unir forças para sair mais forte e aprender com as lições do campeonato”, completou. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário