Burse assume culpa por goleada sofrida pelo Vitória contra o Itabuna

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória visita a Juazeirense.

Foto: Pietro Carpi /EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória amargou sua primeira decepção na temporada ao ser goleado pelo Itabuna por 4 a 1 na tarde deste domingo (15), no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Joadson Bola, João Victor (contra) e Cesinha (2x). Vicente anotou o tento rubro-negro. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico João Burse assumiu a culpa pelo resultado desastroso e pediu cabeça erguida ao grupo para recuperar no próximo jogo.

 

“Pensamento é de vergonha, pedir desculpas ao torcedor. É o momento de levantar a cabeça e consertar o que fez de errado. Primeiro tempo poderia ter feito os gols, mas não fez. Segundo tempo sofremos os gols e acabou desorganizando. Responsabilidade total minha. É levantar a cabeça e consertar.”

“Cada um reage de uma forma, não é uma coisa que eu vou conseguir controlar. Estou aqui me responsabilizando e colocando a cara como líder dessa equipe. Cada um reage de uma forma, e com um momento difícil como esse saem mais irritados. Mas estou aqui para representá-los.”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória visita a Juazeirense, que perdeu os dois primeiros jogos (para Bahia por 3 x 1 e Barcelona de Ilhéus por 1 a 0). A partida acontece na próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Itabuna volta a campo no sábado (21), às 16h, diante do Barcelona de Ilhéus, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário