Após tropeço em casa, Vitória volta aos treinos de olho na Juazeirense

O Cancão de Fogo perdeu os dois primeiros jogos na competição e chega pressionado. 

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após ser goleado no último domingo por 4 a 1 para o Itabuna no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (16) e deu início à preparação para enfrentar a Juazeirense, quarta-feira, às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo perdeu os dois primeiros jogos na competição e chega pressionado.

 

Aqueles que saíram jogando e mais Rodrigo Andrade e Osvaldo, que entraram no intervalo, fizeram o recovery após passar pela academia junto com os demais. O outro grupo após as atividades na academia foi para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Inicialmente, o preparador físico Rodrigo Santana ministrou o aquecimento.

Depois, trabalhos de finalização e construção de jogadas de ataques para conclusão no gol. Antes de a chuva cair, Burse ainda montou dois times de 10 e realizou um tático para exercitar o modelo de jogo. O lateral-esquerdo João Lucas participou normalmente. Já Lazaroni ficou de fora da última etapa das atividades. Nesta terça-feira (17), Burse comanda treinamento pela manhã, novamente no CTMPT, e depois do almoço a delegação viaja para a partida em Juazeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário