Após goleada, Burse pede cabeça erguida e diz que nenhum jogador é intocável

"Como profissionais do futebol, a gente aprende a lidar com isso", disse.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória sofreu a primeira derrota no ano no último domingo (15), porém, não foi uma derrota comum. Após desperdiçar várias chances no primeiro tempo, o Leão tomou quatro gols no segundo tempo e foi goleado por 4 a 1 pelo Itabuna, em pleno Estádio Manoel Barradas, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista após o jogo, o técnico João Burse assumiu a responsabilidade e pediu cabeça erguida ao grupo para superar esse primeiro baque e dar a volta por cima.

 

“Como profissionais do futebol, a gente aprende a lidar com isso. Estamos sujeitos a vitórias, empates, derrotas como essa, que não é normal, mas acontece. Tem que ser forte, e como líder levantar a cabeça de todos. É levantar a cabeça e voltar a trabalhar. Não temos muito tempo para lamentar. Todos estão irritados, que é normal da forma que foi. Mas amanhã começa de novo, se dedicar de novo para dar a volta por cima. Vamos sentar, conversar, ajustar, ver situações em vídeo” explicou o treinador.

Burse também explicou as mudanças que fez no jogo e garantiu que nenhum jogador é intocável. “Nenhum jogador é intocável. Ainda não temos todos os atletas disponíveis. Estávamos com todos os meias jogando, com Eduardo, Torres, Gegê. O Andrade foi vetado por desgaste. Mas não tem maneira intocável. Responsabilidade minha de todas as mudanças no segundo tempo. Infelizmente as mudanças não deram certo, e a responsabilidade é minha.”

O treinador também comentou sobre Tréllez, que teria reclamado da substituição. “A gente não conversou, não estou sabendo [de reclamação]. Vamos conversar amanhã.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário