Hoje tem! Bote fé no Leão

Bote fé no LeãoAcordei meio cansado, abatido e com a garganta coçando… Na verdade uma das famosas gripes que assola Salvador nessa época de inverno. O tempo não se decide e quem sai pela manhã agasalhado volta para casa pingando de suor, o sol surge queimando a pele e se você não estiver preparado com uma camisa apresentável por baixo se ferra. Vai passar o dia todo com calor além de receber umas piadinhas dos colegas: – que frio é esse playboy? Vai viajar? Quando esse inverno chegar, avisa!


Mas independente do frio ou calor de hoje, temos o Leão em campo. Uma semana em que o Vitória pode trabalhar com mais tranqüilidade depois de um triunfo sofrível para um time desconhecido, que se me perguntarem o nome de algum jogador só lembraria de um tal de Rosembrick. Entretanto os três pontos vieram e hoje é dia de se firmar no brasileirão. Ganhar é obrigação e não importa como seja. Gol de mão, impedimento, pênalti, o importante é analisar a partida depois dos três pontos na conta.

Quem for ao Manoel favor apoiar o time e só vaiar mesmo se for necessário. O time precisa de apoio e vaiar nesse momento só irá deixar os jogadores nervosos e com ansiedade para fazer o gol. Quem estiver indisposto e ainda com sentimentos ruins sugiro a assistir o jogo de casa. Protestar é sempre bom desde que não atrapalhe o objetivo que é vencer. Se desliguem do ódio, rancor e angústias, hoje é dia de relaxar e torcer com paz e amor. Sem chuva com gripe e sem voz estarei lá para apoiar o meu clube do inicio ao fim. Dirigentes passam e o amor ao seu time sempre fica.

Twitter: @alexbaa #botefénoleão

Autor(a)

Deixe seu comentário