Não existe racha no elenco do Bahia

Carlos alberto EC BAHIA Notícia divulgada hoje à tarde pelo site Galaticos Online, davam conta de uma suposta briga ou desentendimento grave, entre os jogadores Carlos Alberto e Jóbson, do Bahia. Falou-se até numa racha, inclusive com a informação de Jóbson teria afirmado que não jogaria mais ao lado de Carlos Alberto. Agora, em nova matéria, desta vez de autoria de Felipe Santana, do site Bahia Noticias, esclarece que houve apenas um simples desentendimento normal e corriqueiro dentro de um campo de futebol – Confira.

No treinamento coletivo realizado na manhã desta quarta-feira (11), no Estádio de Pituaçu, no qual contou com a presença do presidente Marcelo Guimarães Filho, dois dos principais jogadores do elenco do Bahia se envolveram uma discussão, que sequer foi percebida por qualquer pessoa presente no local.

O meia Carlos Alberto não gostou de uma atitude tomada pelo atacante Jóbson, dentro de campo, e ambos elevaram o tom da conversa chegando até a trocar palavrões. No entanto, o problema não passou disso. De acordo com a assessoria do clube, na manhã desta quinta-feira (12), antes do treinamento, René Simões tratou de colocar um ponto final na história.

O professor conversou com os dois atletas de forma individual e no final da atividade repetiu o ato mais de forma diferente. Jóbson, que apenas fez um trabalho na academia, desceu para o campo, conversou com o meia Carlos Alberto na frente de todos os demais companheiros, trocaram apertos de mão e abraços, encerrando o que não passou de uma “briga” de jogadores de futebol.

Autor(a)

Deixe seu comentário