Com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2020, quando atuou apenas 4 jogos e marcou um gol, o atacante Régis Tosatti foi apresentado oficialmente como novo reforço do Náutico após passagem pelo futebol da Grécia. No Timbu, o jogador reencontrou o técnico Dado Cavalcanti, com quem trabalhou no Esquadrão. O jogador não poupou elogios ao treinador.
“Já conhecia o Dado do Bahia. Já sabia da capacidade do professor, é um excelente treinador. Esses dias estão sendo de trabalho intenso, até tem dias que o cansaço bate forte, mas tenho certeza de que vai valer a pena tudo isso”, afirmou.
Régis passou quase dois anos fora do país, atuando por clubes como Hatta Club, dos Emirados Arábes, e também pelo Levadiakos, da Grécia. De volta ao futebol brasileiro, o jogador mostrou empolgação para atuar novamente no Nordeste.
“É uma felicidade imensa estar vestindo a camisa do Náutico. Essa experiência no Nordeste eu gosto muito, particularmente gosto muito do calor, sofro muito com o frio, não me adaptei bem aos lugares de frio. Tenho certeza que vai ser uma grande temporada. A gente sempre fala do Nordeste pela Copa do Nordeste, é uma grande competição. Sempre olhava e falava: quero jogar. E agora, tendo essa oportunidade com a camisa do Náutico, é uma felicidade imensa”, disse ele.
- Jacuipense fará amistoso contra o Bahia de Feira antes de decisão pelo Pré-Nordestão
- Vitória é surpreendido com novo transfer ban, mas resolve rapidamente
- Paiva quer implementar no Bahia filosofia de jogo do Manchester City
- CBF muda critérios de classificação para Copa do Brasil de 2024
- Lembra dele? Ex-Bahia, Morais troca de clube no futebol alagoano