Ex-Bahia, atacante é apresentado no Náutico e reencontra Dado Cavalcanti

“Já conhecia o Dado do Bahia. Já sabia da capacidade do professor", disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2020, quando atuou apenas 4 jogos e marcou um gol, o atacante Régis Tosatti foi apresentado oficialmente como novo reforço do Náutico após passagem pelo futebol da Grécia. No Timbu, o jogador reencontrou o técnico Dado Cavalcanti, com quem trabalhou no Esquadrão. O jogador não poupou elogios ao treinador.

 

“Já conhecia o Dado do Bahia. Já sabia da capacidade do professor, é um excelente treinador. Esses dias estão sendo de trabalho intenso, até tem dias que o cansaço bate forte, mas tenho certeza de que vai valer a pena tudo isso”, afirmou.

Régis passou quase dois anos fora do país, atuando por clubes como Hatta Club, dos Emirados Arábes, e também pelo Levadiakos, da Grécia. De volta ao futebol brasileiro, o jogador mostrou empolgação para atuar novamente no Nordeste.

“É uma felicidade imensa estar vestindo a camisa do Náutico. Essa experiência no Nordeste eu gosto muito, particularmente gosto muito do calor, sofro muito com o frio, não me adaptei bem aos lugares de frio. Tenho certeza que vai ser uma grande temporada. A gente sempre fala do Nordeste pela Copa do Nordeste, é uma grande competição. Sempre olhava e falava: quero jogar. E agora, tendo essa oportunidade com a camisa do Náutico, é uma felicidade imensa”, disse ele.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário