O Esporte Clube Vitória deu continuidade aos trabalhos para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo, às 16 horas, no Barradão, pela penúltima rodada do quadrangular decisivo do Brasileiro da Série C. No campo de jogo do Barradão, o técnico João Burse comandou uma atividade tática para definir o time que começará a partida. Nesta quarta, o preparador físico Rodrigo Santana, com a participação do assistente Lucas Penha e do fisiologista Rafael Daltro, organizou um circuito de força para iniciar os trabalhos.
Em seguida, com os jogadores divididos em quadrados foi a vez de treinar passes orientados e na sequência foi realizado um joguinho de transição no espaço reduzido. Para fechar o dia, João Burse conduziu o tático. Inicialmente, usando bonecos como obstáculos, treinou manobras ofensivas com cruzamentos e finalizações. Depois, colocou os dois times em ação. A finalidade foi exercitar as ações ofensivas, defensivas e as movimentações estratégicas para o duelo com os catarinenses.
Nesta quinta-feira (14) pela manhã, Burse comanda mais um tático, e aproveita os dois dias seguintes, sexta-feira e sábado, para os últimos ajustes.
- SBT estabelece condição para brigar pela Série B com a Globo
- Seneme almeja transparência para arbitragem brasileira
- Operário perde zagueiro para jogo contra o Bahia na Fonte Nova
- Técnico do Cruzeiro aponta fracasso em caso de perda de título da Série B
- Técnico do Operário detona arbitragem após derrota: “Fomos assaltados”
- Enderson celebra tempo até o próximo jogo e espera recuperar jogadores
- Vampeta paga pensões atrasadas e tem pedido de prisão retirado
- Antes de pegar o Bahia, Operário perde e cai para vice-lanterna da Série B