Náutico tem missão árdua no returno da Série B para escapar da queda

Náutico tem missão árdua no returno da Série B para escapar da queda

O Timbu tem apenas 18 pontos, e precisa de 48,1% nos jogos restantes para alcançar os 44 pontos

Náutico tem missão árdua no returno da Série B para escapar da queda

Com somente quatro vitórias em 20 jogos disputados na Série B do Campeonato Brasileiro 2022, o Náutico está há quatro rodadas sem vencer na competição nacional. A quarta derrota seguida aconteceu no último sábado (23), frente ao Londrina, dentro de casa, no estádio dos Aflitos. Diante disso, o Timbu terminou a 20ª rodada na penúltima posição, com 18 pontos somados.

 

Agora, a distância do Operário-PR, primeiro time fora da zona de rebaixamento, aumentou para três. Situado em uma situação dura, o Alvirrubro vive uma situação similar à de 2020. Naquela ocasião, a equipe pernambucana também lutou contra a queda e permaneceu na Segundona somente na rodada 37.

De acordo com os dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com 44 pontos, o Náutico tem somente 4% de risco de queda. Acima de tudo, para alcançar a meta, o Timbu precisa de mais 22 pontos. Na próxima rodada, a 21ª, o Alvirrubro visita o Bahia, nesta sexta-feira (29), às 19h, na Arena Fonte Nova. Até então, a equipe de Pernambuco tem quatro vitórias, seis empates e 10 derrotas.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com