No último sábado (09), o Paysandu venceu o Confiança por 1 a 0, pela 14ª rodada da Série C, e chegou aos 26 pontos na vice-liderança. Apesar do resultado positivo, o técnico do Papão, Márcio Fernandes, deixou o campo bastante insatisfeito com o árbitro baiano Diego Pombo Lopez por conta da quantidade de cartões amarelos aplicados aos jogadores do time paraense, inclusive, três deles estão suspensos para enfrentar o Vitória no próximo domingo, no Barradão. (Leia aqui).
“Isso [os desfalques] vai dificultar ainda mais o nosso plantel, que não é numeroso. A gente tem que ver a melhor forma para jogar contra o Vitória lá. Hoje, recebemos cartões em excesso. Tirando o Mikael, que forçou um cartão, tiveram lances que os jogadores do Confiança bateram da mesma forma, mas não foram advertidos”, disse.
O treinador fez insinuações de que o árbitro poderia ter intenção de prejudicar o Paysandu para ajudar o Vitória. “É uma coisa que a CBF precisa ter cuidado. Não se pode colocar um árbitro baiano para apitar uma partida de um adversário do Vitória na rodada seguinte. Não afirmo que o árbitro tenha a intenção de nos prejudicar, mas fica a dúvida. Era algo que a CBF tinha que evitar”.
- Felipão fala em corrigir erros no Athletico-PR para enfrentar o Bahia
- Ramon Menezes escala time do Vitória ‘ideal’ de todos os tempos
- Ednaldo Rodrigues aponta críticas injustas à arbitragem brasileira
- Athletico divulga informações sobre ingressos para jogo contra o Bahia
- Marcelo de Lima Henrique apita Athletico-PR x Bahia pela Copa do Brasil
- Vitória encurta distância para o G-8; Veja classificação da Série C
- Burse exalta dedicação do Vitória, mas evita euforia após 2º triunfo seguido
- Bahia vence o Botafogo e assume liderança no Brasileiro Feminino A2
- Melhores momentos de São José 1 x 2 Vitória pela Série C
- Com derrota do Inter de Limeira, Bahia de Feira garante vaga na 2ª fase da Série D