Com derrota para o Vitória, Confiança segue no Z4 e sem vencer fora na Série C

Adversário deste domingo do Vitória, Dragão do Bairro Industrial perdeu dois de três jogos disputados como visitante na competição

Foto - Divulgação/Guilherme Drovas/Botafogo-PB

O Confiança enfrentou o Vitória neste domingo (22) com alguns objetivos sincronizados. Entre eles, buscava conquistar o primeiro triunfo fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, almejava reverter o ruim momento na temporada, já que havia vencido somente duas nas últimas 10 partidas disputadas. Após cinco rodadas, o time sergipano jogou três como visitante e perdeu duas.

 

Porém, o Confiança acabou amargando mais uma derrota, perdendo por 3 a 0 para o Rubro-Negro Baiano, no Estádio Manoel Barradas. Até então, havia somado na Terceirona, reveses para Floresta-CE e Botafogo-PB, por 1 a 0, além de um empate sem gols com o Manaus. A única vitória foi diante do Ferroviário, por 1 a 0, pela 6ª rodada da Terceira Divisão, faturando os primeiros três pontos em uma única partida.

Com a vitória, o Leão chegou aos 7 pontos no Campeonato Brasileiro da Série C, deixou a zona de rebaixamento e se instalou no 15º lugar, enquanto o Confiança permanece atolado no Z4, em 18º com 5 pontos.

Após dois jogos seguidos atuando em Salvador, o Esporte Clube Vitória agora sai dos seus domínios na sequência da competição e enfrenta o Campinense, no próximo sábado (28), às 17h, contra o Campinense, no Estadio Governador Ernani Sátiro (O Amigão), em Campina Grande, na Paraíba. O Leão só volta a jogar em Salvador no dia 5 de junho, contra o Volta Redonda. Já o Confiança recebe a Aparecidense no mesmo dia, às 18h, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Sergipe.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário