Após ver o Esporte Clube Bahia triunfar na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro 2022 e ter seu nome ventilado ao América Mineiro na última semana, o técnico Guto Ferreira segue firme no comando técnico do Esquadrão de Aço. Isso porque, na noite da última terça-feira (12), ele sentiu um desconforto no tórax e precisou ser encaminhado a um hospital de Salvador.
Mediante a realização de exames médicos, o treinador, de 56 anos, não teve nenhuma evidência diagnosticada. Dessa maneira, Guto já voltou ao batente e orientou o treinamento habitual, na manhã desta quarta-feira. Em 2018, o treinador também foi hospitalizado após um quadro de arritmia cardíaca.
“Tô aqui dando treino, tá tudo bem, tudo legal, vamos para cima! Jogo sexta-feira e estamos juntos”, afirmou o comandante em vídeo publicado pela assessoria do clube.
Neste ano, o técnico, natural de Piracicaba (SP), esteve a beira do gramado em 16 jogos, nos quais venceu oito. A próxima missão de Guto Ferreira e do Tricolor Baiano será nesta sexta-feira (15), às 21h30. O duelo, válida pela 2ª rodada da Segunda Divisão, vai acontecer no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).
?? Técnico Guto Ferreira comanda treino normalmente nesta manhã. Durante a noite ele sentiu um desconforto no tórax e se dirigiu a um hospital, por precaução, para realizar exames. Nada foi diagnosticado e o treinador está bem, pronto para a batalha de sexta no Recife #BBMP pic.twitter.com/yMHmqausSp
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) April 13, 2022
- Perto da estreia do Paysandu na Série C, João Paulo projeta ótimo 2º semestre
- Volante com passagem pelo Bahia reforça o Jequié na Série B do Baiano
- Fabrício Baiano espera vitórias na reta final de temporada na Turquia
- Bahia tentou contratar atacante do Operário, mas proposta foi recusada
- Após perder na estreia para o Bahia, Cruzeiro vence a primeira na Série B
- Rescindindo com o Botafogo, meia tem nome ventilado no Bahia
- Empresa move ação contra 11 clubes por placas de publicidade no Brasileirão
- Grêmio oficializa contratação do atacante Elkeson, revelado no Vitória
- Vina marca, Ceará vence na Venezuela e engata 2ª vitória na Sul-Americana