Volante do Bahia de Feira prega tranquilidade e foco na semifinal do Baianão

Jogador participou do time que perdeu para o Leão da Barra por 2 a 1

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Classificado para as semifinais do Baianão, o Bahia de Feira ligou o botão de alerta após perder de virada para o Vitória por 2 a 1 na última rodada da primeira fase. Com o resultado, o Tremendão perdeu a vice-liderança para o Atlético de Alagoinhas. Do mesmo modo, sofreu também a derrota na vantagem de decidir a vaga para a decisão em casa. Com oito participações nesta edição do estadual, o volante Victor Salvador considera como receita essencial para chegar novamente na final a manutenção da tranquilidade.

 

“É manter a tranquilidade. Sabemos que agora começa outra competição, é foco total. Se Deus quiser, vamos chegar nessa grande final novamente”, afirmou, em entrevista à TVE Bahia.

Apesar do revés para o Leão da Barra, na última quarta-feira (16), no Barradão, o Bahia de Feira ficou empatado com o Carcará no número de pontos. No entanto, perdeu no saldo de gols, visto que precisa somente de um empate para permanecer na segunda posição.

Dessa maneira, os dois times se reencontram na penúltima fase da competição geral. Neste sábado, a semifinal será inaugurada com os dois times se enfrentando às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário