Gestão Bellintani: Grupo de torcedores do Bahia planejam manifestação

Protesto está agendado para acontecer no próximo sábado, a partir das 10h, no Campo Grande

A atual gestão do Esporte Clube Bahia soma contestações dia após dias. Desta vez, um grupo de torcedores do Bahia “A Voz das Arquibancadas” planeja uma manifestação pacífica, no próximo sábado (12) a partir das 10h, no Campo Grande. Intitulado com o nome “Fora Bellintani, para o Bem do Bahia”, o grupo busca reunir a maior quantidade de torcedores tricolores para fortalecer o movimento.

 

Um dos protestos mais recentes da torcida do Esquadrão de Aço aconteceu na derrota para o Sport por 3 a 2, no último sábado (05). Na ocasião, diversos torcedores pediram a saída do gestor e do vice-presidente do clube, Victor Ferraz.

O coletivo “A Voz das Arquibancadas” ressalta ainda, através do post oficial nas redes sociais, que a manifestação é pacífica. Vale lembrar que no último dia 24 de fevereiro deste ano, o ônibus do Bahia sofreu um atentado. No ocorrido, o goleiro Danilo Fernandes quase ficou cego e alguns jogadores ainda ficaram feridos com estilhaços dos vidros.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário