Autor de quatro gols em sete partidas disputadas no Campeonato Baiano 2022, o meia-atacante Miller, do Atlético de Alagoinhas, é o atual artilheiro da competição estadual. Especulado em vários clubes do cenário nacional, o atleta, de 29 anos, despistou sobre o futuro da sua carreira no futebol profissional.
“Não está nada certo, então não posso responder (…) Estou trabalhando, pensando sempre em coisa melhor, com a cabeça boa. Meu empresário vai resolver essas especulações”, declarou, na última quinta-feira (03), em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.
Após recuperar o poderio de triunfos ao bater o Bahia, na última quarta-feira (02), por 2 a 1, o Carcará assumiu a segunda colocação do Baianão. De acordo com Miller, a vitória sobre um dos grandes clubes do torneio impõe confiança.
“Demos uma oscilada no início do campeonato. Estávamos jogando bem, mas a bola não estava entrando. Ter um triunfo contra um grande como o Bahia dá confiança”, frisou.
Lado a lado de outro destaque do Atlético-BA, Dionísio, o meia valoriza a parceria dos dois dentro de campo.
“Eu e Dionísio somos da mesma cidade, jogamos juntos desde pequeno, temos um entrosamento só de olhar. Vai ser muito boa a volta dele. Ele é um jogador excepcional, vai nos ajudar bastante”, elogiou.
Agora, a equipe do técnico Agnaldo Liz retorna aos gramados no próximo domingo (0). Na ocasião, enfrenta o Floresta-CE, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2022. Com quatro pontos conquistados, o Carcará está a três do Sampaio Corrêa (4°).
“Se entrarmos com esse pensamento de ontem, acho que dá para chegar na parte de cima”, avaliou Miller.
- Conselheiro do Botafogo-BA revela motivo da mudança no nome do clube
- Ednaldo Rodrigues move ação para tentar seguir na presidência da CBF
- Com Douglas Friedrich, CBF divulga seleção da 1ª fase da Copa do Brasil
- Além de Enderson Moreira, Lisca também está no radar do Sport
- Bahia nunca perdeu para o Sport no Nordestão, mas retrospecto recente é desfavorável
- Pressionados, Bahia e Sport tentam se recuperar na Copa do Nordeste