Comandante do Sport há 14 jogos, o técnico Gustavo Florentín viu a equipe, diante do Ceará, neste domingo (14), perder a 17ª partida na atual temporada do Brasileirão. Nesse sentido, visando diminuir a diferença de pontos para a parte externa a zona de rebaixamento à Série B, o Leão da Ilha enfrenta o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, nesta quinta-feira (18), às 21h. Confiante no potencial da equipe pernambucana, o treinador acredita na superação do elenco para vencer as próximas cinco rodadas.
“Nós iremos seguir insistindo na mesma estrutura, creio que cada vez a equipe está jogando melhor, cada vez gerando mais situações de gols, cada vez mais há associações (jogadas). Temos que seguir. Temos que ganhar os cinco jogos. Tendo essa possibilidade matemática, iremos lutar e ir, como sempre digo, jogo a jogo” , afirmou o treinador.
A partida frente ao Bahia acontece na Arena de Pernambuco, em Recife (PE). O duelo é válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Acima de tudo, o Leão da Praça da Bandeira figura na 18ª posição, com 30 pontos. Do contrário, o Tricolor Baiano está na 16ª posição, com seis pontos a mais.
- Será que nesse Brasileirão está sendo reeditada a Máfia do Apito de 2005?
- Remo perde e vira mais um alvo do Vitória na luta contra o rebaixamento
- Com derrota do CRB, Coritiba garante acesso à Série A do Brasileiro
- Atacante retorna ao Vitória após período de empréstimo ao Atlético-MG
- Diretoria do Grêmio banca Vagner Mancini e confia na permanência
- Londrina e Brusque vencem, e Vitória retorna à zona de rebaixamento
- De virada, Botafogo vence e é o primeiro a voltar para a primeira divisão