Marcinho passará por exame e vira dúvida no Vitória para jogo de quinta

O atacante Marcinho foi examinado e orientado a continuar o tratamento na posterior da coxa

Depois de derrotar o Cruzeiro por 3 a 0 no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (15) e iniciou os trabalhos visando o confronto de quinta-feira, às 21h30, contra o Botafogo-PB, no Estádio Manoel Barradas, pela partida de volta da 3ª fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste. Para enfrentar os paraibanos, o técnico Wagner Lopes ainda não sabe se poderá contar com o atacante Marcinho, que sentiu a posterior da coxa e virou dúvida.

 

De acordo com o Vitória, o atacante Marcinho foi examinado nesta segunda-feira e orientado a continuar o tratamento na posterior da coxa. “Senti embolar (o músculo) e por isso não quis continuar jogando. Não sei avaliar porque não tinha sentido isso antes”, explica. O atleta deve fazer exame nesta terça-feira para saber a gravidade da lesão.

O preparador físico assistente Rodrigo Santana comandou exercícios de passes com domínio orientado. Depois, a comissão técnica realizou treino em campo reduzido. Enquanto isso, o fisiologista Rafael Daltro se encarregou de movimentar os titulares com os procedimentos do protocolo pós-jogo (regenerativo).

Liberados após as atividades, os jogadores se apresentarão às 7h30 desta terça-feira (16) para mais uma sessão de treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. De virada, Botafogo vence e é o primeiro a voltar para a primeira divisão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*