Guto começa a montar equipe do Bahia para enfrentar o Sport

o técnico Guto Ferreira iniciou a montagem do time para enfrentar o Sport.

Na manhã desta segunda-feira (15), em Pituaçu, o Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação para enfrentar o Sport, quinta-feira, às 21h, na Arena de Pernambuco. Segundo assessoria tricolor, o técnico Guto Ferreira iniciou a montagem do time comandando um treino tático. Os atletas participaram de uma atividade técnica na primeira parte. Oito atletas se enfrentaram, divididos em dois times de quatro atletas, com a presença de mais dois coringas.

 

No segundo momento, já sob comando de Guto Ferreira, o elenco participou do treino tático. O treinador fez testes na provável equipe titular e trabalhou situações com ou sem a posse de bola. No fim, em uma das traves, alguns jogadores aprimoraram pênaltis e finalizações. Nesta terça (16), no CT Evaristo de Macedo, Guto comanda o penúltimo treino antes do viagem.

Para encarar o Sport, o Bahia perdeu dois jogadores por suspensão. Rossi foi expulso aos 17 minutos do segundo tempo na derrota para o Flamengo, quatro minutos após entrar em campo, após dar uma cotovelada no meia Diego. Já Matheus Bahia foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo após dar um carrinho no atacante Kenedy e levar o segundo amarelo. Por outro lado, Guto conta com o retorno do volante Patrick de Lucca, que não enfrentou o Flamengo porque cumpriu suspensão por três cartões amarelos.

Com a ausência de Matheus Bahia, Guto deve deslocar Juninho Capixaba para a lateral. Outra opção seria o jovem Mayk. Patrick retorna no lugar de Edson. Vale lembrar que Raniele segue em isolamento após testar positivo para Covid-19.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário