Sport x Bahia, pela 33ª rodada, terá árbitro e VAR da FIFA

Quem apita o duelo entre Sport e Bahia é o árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza

Vindo de derrota para o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã, em mais uma partida com erro de arbitragem, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Sport, às 21h, na Arena de Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, empatado com o Juventude, primeiro time dentro do Z4, e seis acima do Sport, que é o 18º colocado com 30 pontos.

 

Quem apita o duelo entre Sport e Bahia é o árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza, que pertence ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também de São Paulo. Flavio Rodrigues apitou três partidas do Esquadrão, uma delas a derrota por 4 a 3 no Maracanã, marcada pelo episódio da acusação de racismo de Gerson contra Índio Ramírez.

O quarto árbitro será o pernambucano Michelangelo Martins de Almeida Junior, enquanto Sebastião Rufino Ribeiro Filho ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, do quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Newton dos Reis Barreira.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Flavio Rodrigues de Souza FIFA SP
Assistente 1 Alex Ang Ribeiro AB SP
Assistente 2 Miguel Cataneo Ribeiro da Costa AB SP
Quarto Árbitro Michelangelo Martins de Almeida Junior CD PE
Analista de Campo Sebastião Rufino Ribeiro Filho CBF PE
Árbitro de Vídeo Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral VAR-FIFA SP
AVAR Vitor Carmona Metestaine AB SP
Observador de VAR Newton dos Reis Barreira CBF SP
Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*