Técnico do Vitória destaca sensação “muito boa” após saída do Z-4

"Sair da zona de rebaixamento faz a gente ver a luz no fim do túnel, já dá mais confiança", disse.

O Esporte Clube Vitória teve mais uma grande atuação e neste domingo venceu Cruzeiro por 3 a 0 no Estádio Manoel Barradas, pela 36ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Thiago (contra) e David (2x). Com a vitória, o Leão chegou aos 40 pontos, e deixou o Z4, assumindo a 16ª colocação. Para se manter fora do Z4, o Vitória precisa torcer para o Brusque não vencer o CRB em Santa Catarina, e o Londrina não derrotar a Ponte Preta no Estádio do Café. Após o jogo, o técnico Wagner Lopes destacou a sensação muito boa com a vitória e a saída da zona.

 

“Não tem nem como verbalizar esse sentimento, de tão bom como é. Sair da zona de rebaixamento faz a gente ver a luz no fim do túnel, já dá mais confiança. É uma sensação muito boa, pode ter certeza. A gente sempre usa o último jogo como régua de objetivo de performance. A gente quer jogar igual ou melhor que o último. A torcida compareceu em massa, é emocionante ver o Barradão lotado. A gente quer sempre melhorar e superar os nosso limites”, disse.

O treinador também falou sobre o bom momento do setor ofensivo. “Muitas vezes, em muitos jogos, ficamos com a posse e não traduzimos em gol. A gente arma uma estratégia para deixar o adversário errar e contra-atacar em velocidade. A gente usa a saída rápida, até para potencializar as características dos jogadores que nós temos. O David é rápido, Marcinho rápido, Bruno rápido. É uma estratégia e os jogadores estão sobressaindo nesse tipo de jogada”, explicou.

O Vitória volta a jogar na próxima quinta-feira contra o Botafogo-PB, às 21h30, no Barradão, pelo jogo de volta da 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste. Pela Série B, o Leão volta a campo no dia 22, uma segunda-feira, contra o CRB, às 18h, no Estádio Rei Pelé.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*