Sem entrar em campo no final de semana, o Esporte Clube Bahia terá um tempo maior de preparação para enfrentar o Sport na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena de Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nos últimos três jogos, contra Juventude, São Paulo e Flamengo, o Esquadrão conviveu com erros de arbitragem. Em entrevista nesta segunda-feira, o volante Edson afirmou que o elenco está ainda mais unido, mas frisou que é preciso o Bahia fazer o seu melhor dentro de campo e esquecer arbitragem.
“Nós já conversamos desde o apito final, lá dentro do vestiário mesmo. Vai servir para aumentar nossa união. Acredito que vai ser útil para fechar ainda mais o grupo, que está bem forte e focado”.
“Nós precisamos fazer nosso melhor em campo e tentar esquecer a arbitragem. Eles jogaram no final de semana, fizeram grande jogo e precisamos estar focados para vencer esse jogo. É mais uma semana decisiva e com duelo diante de adversário direto na briga”.
Com 36 pontos, o Esquadrão ocupa a 16ª colocação, empatado com o Juventude, primeiro time dentro do Z4 e ficando atrás apenas pelo critério de desempate do número de triunfos. Já o Sport aparece como 18º colocado com 30 pontos, seis pontos atrás do Bahia.
- Guto começa a montar equipe do Bahia para enfrentar o Sport
- Sport chega a 98% de risco de rebaixamento; Bahia tem 18%
- Com Vitória secando, Brusque e Londrina jogam nesta segunda
- Marco Antônio vai retornar ao Bahia após empréstimo, diz dirigente
- CT do Bahia sediará decisão da 1ª Copa Indígena de Futebol
- Sport x Bahia, pela 33ª rodada, terá árbitro e VAR da FIFA