Com visita ilustre, Vitória volta aos treinos de olho no Botafogo-PB

O Vitória volta a jogar quinta-feira, às 21h30, no Barradão, contra o Botafogo (PB),

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após vencer o Cruzeiro por 3 a 0 no Estádio Manoel Barradas, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, e iniciou os trabalhos visando o confronto de quinta-feira, às 21h30, no Barradão, contra o Botafogo (PB), pela 3ª fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste. O ex-jogador Dudu Cearense fez uma visita ao clube e acompanhou o treinamento.

 

“Aqui é a minha casa. Feliz pela vitória de ontem”, disse Dudu Cearense, recepcionado pelo presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota. O meia assistiu ao treinamento e conversou com as pessoas que estão no clube desde à sua época.

O preparador físico assistente Rodrigo Santana comandou exercícios de passes com domínio orientado. Depois, a comissão técnica realizou treino em campo reduzido. Enquanto isso, o fisiologista Rafael Daltro se encarregou de movimentar os titulares com os procedimentos do protocolo pós-jogo (regenerativo). Liberados após as atividades, os jogadores se apresentarão às 7h30 desta terça-feira (16) para mais uma sessão de treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário