Técnico afirma que Sport vai lutar enquanto houver chances matemáticas

Gustavo Florentin crava luta rodada a rodada para se livrar do rebaixamento

Comandante do Sport há 14 jogos, o técnico Gustavo Florentín viu a equipe, diante do Ceará, neste domingo (14), perder a 17ª partida na atual temporada do Brasileirão. Nesse sentido, visando diminuir a diferença de pontos para a parte externa a zona de rebaixamento à Série B, o Leão da Ilha enfrenta o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, nesta quinta-feira (18), às 21h. Confiante no potencial da equipe pernambucana, o treinador acredita na superação do elenco para vencer as próximas cinco rodadas.

 

“Nós iremos seguir insistindo na mesma estrutura, creio que cada vez a equipe está jogando melhor, cada vez gerando mais situações de gols, cada vez mais há associações (jogadas). Temos que seguir. Temos que ganhar os cinco jogos. Tendo essa possibilidade matemática, iremos lutar e ir, como sempre digo, jogo a jogo” , afirmou o treinador.

A partida frente ao Bahia acontece na Arena de Pernambuco, em Recife (PE). O duelo é válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Acima de tudo, o Leão da Praça da Bandeira figura na 18ª posição, com 30 pontos. Do contrário, o Tricolor Baiano está na 16ª posição, com seis pontos a mais.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário