Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Vasco na quarta-feira, às 21h30, no Estádio de São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Wagner Lopes comandou um trabalho tático no gramado do Estádio Barradão porque o clube cedeu um dos campos do CT para o São Paulo treinar. Nesta terça, o elenco faz mais um treino pela manhã e à tarde segue viagem para o Rio, local do jogo contra o Vasco, às 21h30, no dia seguinte.
A atividade tática foi precedida do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Antes de iniciar o treino, Wagner teve uma conversa pré-jogo com os atletas. Wagner Lopes inicialmente apresentou aos jogadores o planejamento tático para o duelo em São Januário. Ressaltou as virtudes do adversário e mostrou os aspectos que podem ser explorados para o Vitória tentar vencer a partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão da Série B.
Na sequência, o técnico passou da teoria à prática, trabalhando as abordagens táticas ofensiva e defensiva. Completou com bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas.
Ainda como parte das atividades, os jogadores participaram na área externa do campo principal do Barradão de um trabalho de finalização orientado pelo assistente técnico Ricardo Amadeu.
- Arena Fonte Nova homenageia Marília Mendonça e Henrique Bahia
- Bahia tem desfalque por suspensão para enfrentar o Flamengo
- Flamengo pode perder até 3 jogadores para jogo contra o Bahia
- Nenê chora e diz que ficará no Vasco até conquistar o acesso à Série A
- De novo! Bahia fará representação contra árbitro do jogo com o São Paulo
- Vitória divulga agenda de semana com jogos decisivos pela Série B
- Após goleada, Diniz joga a toalha pelo acesso do Vasco: “Extremamente triste”
- Ceni reclama da arbitragem após derrota do São Paulo para o Bahia
- Bahia segue invicto com Guto e respira na Série A: veja classificação
- Guto elogia Rossi e enaltece torcida do Bahia: “É uma coisa linda, cara”