Sem três titulares, Vitória está pronto para pegar o Juventude

Vitória não poderá contar com Lucas Cândido e Léo Ceará

FOTO: Letícia Martins/ECV

Na manhã desta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Juventude, em duelo marcado para esta terça-feira (15), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Mazola Júnior encerrou as atividades com um tático, seguido de ajustes nas bolas paradas. Será o segundo jogo do rubro-negro sob o novo comando. O Leão ocupa a 15ª colocação, com 33 pontos ganhos, seguindo na parte de baixo da tabela.

 

Para ir em busca da recuperação, Mazola convocou 23 jogadores que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. As novidades são os retornos do meia Soares e do atacante Rua Nascimento. Lucas Cândido, expulso no jogo passado, cumprirá suspensão. Guilherme Rend segue afastado por lesão na posterior.

O meia Anmerson Soares, que ainda não estreou com a camisa rubro-negra, está na lista de relacionados. Como Ronaldo está suspenso, e César e Lucas Arcanjo estão afastados após receberem o diagnóstico positivo para a Covid-19, o jovem Yuri, da equipe sub-20, será titular pela primeira vez do time principal.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário