No CT do Corinthians, Bahia inicia preparação para duelo pela Sul-Americana

O grupo participou de um treinamento tático no CT do Corinthians

Na manhã desta segunda-feira, ainda na capital paulista onde perdeu para o Palmeiras por 3 a 0 no sábado no Allianz Parque, o Esporte Clube Bahia deu início a preparação para o duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, às 19h15 de quarta-feira, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. O grupo participou de um treinamento tático no CT do Corinthians. Além dos atletas disponíveis no jogo do final de semana, o atacante Élber e o volante Ramon treinaram normalmente.

 

O treino foi dividido em três etapas. A primeira delas, em campo reduzido, o técnico Mano Menezes orientou o elenco em uma atividade tática. Ele, não só montou a provável equipe, como fez mudanças para testar possíveis formação.

No segundo momento, já sem aqueles que jogaram 90 minutos no Allianz Parque, o auxiliar Sidnei Lobo comandou um treino. Todos os atletas, na terceira e última parte, treinaram pênaltis, inclusive os três goleiros. A delegação embarca para Argentina no início da noite desta segunda (14).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário