Jacuipense encerra sua boa participação na Série C com derrota para o Vila Nova

Jacuipense se despediu da Série C e da temporada 2020

Foto: @dougmonteirosou

Em um jogo apenas para cumprir a tabela e encerrar sua participação na temporada 2020, a Jacuipense enfrentou hoje à tarde o Villa Nova em Goiânia em partida valida pela décima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que antecede o quadrangular que definirá os clubes que sobem à Série B. O Vila Nova já estava classificado, porém, precisava vencer para tentar a vice-liderança que pode lhe oferecer a possibilidade de jogar o jogo de volta dentro de casa.

 

Por outro lado. O time baiano entrou em campo já garantido na Série C do próximo ano com duas rodadas de antecedência e tinha como objetivo apenas melhorar seu posicionamento da tabela de pontuação. MAS fosse qual o resultado, a Jacuipense fez uma excelente campanha, derrotando adversários mais estruturados, no entanto, não foi capaz de acumular o número necessário para o quadrangular final, porém chegou perto.

Quando o jogo foi finalizado registrou o triunfo do time Goiano pelo placar de 1 x 0 mesmo com a Jacuipense melhor em campo e dono das maiores ações ofensivas durante grande parte dos 90 minutos, porém, já no final do jogo Maurinho aproveitou um dos raros vacilos anotou o gol do Vila Nova. Com o resultado, a Jacuipense, encerra a competição na sexta posição com 24 pontos, cinco pontos abaixo do Paysandu quarto colocado após uma campanha de 18 jogos, com seis triunfos, seis empates e seis derrotas.

RESULTADOS DA 18ª RODADA (GRUPO A – SÉRIE C)

Remo 0 x 0 Paysandu
Botafogo-PB 1 x 1 Treze
Imperatriz 1 x 2 Manaus
Santa Cruz 3 x 3 Ferroviário
Vila Nova 1 x 0 Jacuipense

Autor(a)

Deixe seu comentário