Com estreante, Bahia está escalado para enfrentar o Ceará

Juan Pablo Ramírez pela primeira vez foi relacionado e pode estrear

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, às 19h, contra o Ceará, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A novidade é o retorno do técnico Mano Menezes, que ficou de fora dos últimos jogos por conta da Covid-19, além do colombiano Juan Pablo Ramírez, que pela primeira vez foi relacionado e pode estrear pelo Esquadrão. O goleiro Mateus Claus, o volante Ronaldo e os laterais Zeca e Juninho Capixaba, todos que testaram positivo para a COVID-19, seguem ausentes. Élber, com entorse no tornozelo, e o zagueiro Anderson Martins, com dores na coxa, foram vetados pelo departamento médico e não jogam. Lucas Fonseca, que ainda segue em tratamento, é outro desfalque. Gabriel Novaes fará sua estreia no lugar de Gilberto que começa no banco.

 

VEJA A ESCALAÇÃO

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Edson e Rodriguinho; Alesson, Fessin e Gabriel Novaes.

Banco de reservas: Anderson, Everson, Hélio Jr., Patrick de Lucca, Elias, Ramon, Daniel, Marco Antônio, Índio Ramirez, Rossi, Gilberto e Saldanha.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário