Figueirense perde treinador, não treina, não concentra, mas entra em campo contra o Vitória

Hemerson Maria pediu demissão na tarde de hoje

Foto: Matheus Dias/Figueirense FC

Como esperado e até previsto, após a entrevista concedida logo após o empate em 1 x 1 com Criciúma, que não poupou o clube de duras críticas a direção do clube, inclusive afirmando que o time estaria abandonado, o técnico Hemerson Maria já não é mais o técnico do Figueirense, adversário do Vitória nesta terça-feira em jogo da décima terceira rodada do Brasileiro da Série B.

 

No entanto, ao contrário do imaginado, ele não foi demitido e sim pediu demissão do cargo na tarde desta segunda-feira. Com salários atrasados há vários meses e sem uma posição oficial da diretoria, o treinador chegou a dizer no sábado (27), que o time poderia não entrar em campo nesta terça-feira (30) para enfrentar o Vitória.

Os jogadores se despediram do treinador e se recusaram a treinar na tarde desta segunda-feira. O elenco decidiu também não se concentrar, mas garantiu que irá se apresentar horas antes do confronto com o time baiano no estádio Orlando Scarpelli. Caos total no tradicional clube de Santa Catarina.

Veja abaixo a entrevista do treinador

Figueirense vive situação de abandono e ameaça não entrar em campo contra o Vitória

Autor(a)

Deixe seu comentário