Em duelo inédito pela final do Campeonato Baiano, Bahia e Bahia de Feira se enfrentam nos dias 14 e 21 de abril. A primeira partida será o mando do Tremendão e já tem local definido, confirmado pelo presidente do time feirense, Jodilton Souza. Os primeiros 90 minutos serão realizados no Estádio Joia da Princesa, já que o regulamento da competição não permite um estádio com menos de quatro mil lugares para mandar uma final, e a Arena Cajueiro só suporta 3 mil pessoas. A volta será na Arena Fonte Nova.
A equipe de Feira de Santana confirmou a vaga na final ao vencer o Vitória da Conquista por 2 a 1 neste domingo, depois de empatar por 1 a 1 no Estádio Lomanto Júnior. Já o Bahia despachou o Atlético de Alagoinhas vencendo as duas partidas, 3 x 0 na Fonte Nova, em Salvador, e 2 x 0, no Carneirão, em Alagoinhas.
O Bahia de Feira busca o seu segundo título baiano. Em 2011, comandado por Arnaldo Lira, o Tremendão desbancou o Vitória na final do Campeonato Baiano, empatando por 2 a 2 no Joia da Princesa e vencendo por 2 a 1 no Estádio Manoel Barradas. Já o Esporte Clube Bahia quer o seu 48º caneco de Baianão.
- Ramires agradece a Enderson e deseja boa sorte na nova caminhada
- Vitória embolsa R$ 300 mil pela classificação na Copa do Nordeste
- Demissão de Enderson: O Bom Senso, ainda que tardio, prevaleceu!
- Bellintani fala sobre possível candidatura à prefeitura de Salvador
- Enderson Moreira não é mais o treinador do Esporte Clube Bahia
- Eleições no Vitória 2019: Paulo Carneiro confirma que será candidato
- Veja os gols do jogo Bahia de Feira 2 x 1 Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano
- Após aprovação dos sócios, eleições no Vitória são antecipadas
- Série B do Baiano: Olímpia dispara na liderança e Galícia segue sofrendo