Após aprovação dos sócios, eleições no Vitória são antecipadas

Novas eleições no Vitória acontecem no dia 24 de Abril

Como previsto em uma medida visando brecar a crise administrativa que vive o Esporte Clube Vitória, na manha deste Domingo, os sócios do clube aprovaram a antecipação das eleições gerais. Desta forma, o Esporte Clube Vitória já pela segunda vez em seqüência deverá mudar o presidente antes do final do mandato. As novas eleições vão acontecer no dia 24 de abril. O segundo turno, caso necessário, será no dia 1° de maio.

Como previsto em uma medida visando brecar a crise administrativa que vive o Esporte Clube Vitória, na manha deste Domingo, os sócios do clube aprovaram a antecipação das eleições gerais. Desta forma, o Esporte Clube Vitória já pela segunda vez em sequência deverá mudar o presidente antes do final do mandato.

As novas eleições vão acontecer no dia 24 de abril. O segundo turno, caso necessário, será no dia 1° de maio. A inscrição de chapas para o pleito ocorrerá até o dia 10 de abril, às 14h. O sorteio dos números de cada chapa será realizado no dia seguinte.



Ainda na mesma AGE ficou deliberado que o anteprojeto da reforma dos estatutos será votado em nova reunião, a ser realizada dia 1º de setembro com a inclusão na comissão atual de cinco conselheiros eleitos na próxima eleição. Será formada uma Comissão Eleitoral já nesta segunda-feira (1) para receber as inscrições no Barradão e confirmar as candidaturas. No dia 11 de abril, serão sorteados os números dos votos, com representantes das chapas presentes.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Once I initially commented I clicked the -Notify me when new feedback are added- checkbox and now every time a remark is added I get four emails with the identical comment. Is there any approach you possibly can take away me from that service? Thanks!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*