Série B do Baiano: Olímpia dispara na liderança e Galícia segue sofrendo

Equipe de Lauro de Freitas segue reinando na Série B do Baiano

Foto: Divulgação / Olímpia

A quarta rodada do Campeonato Baiano da Série B foi realizada na tarde deste domingo (31) com todos os jogos acontecendo no mesmo momento. Destaque novamente para Esporte Clube Olímpia, que venceu a quarta seguida e disparou na liderança, abrindo 6 para o vice-líder PFC-Cajazeiras.

A equipe de Lauro de Freitas, que pertence ao meia Anderson Talisca, venceu por 3 a 0 o Canaã, no Estádio José Rocha, em Jacobina. Até aqui, o Olímpia tem 4 triunfos em 4 jogos, 8 gols marcados e nenhum sofrido, único clube com 100% de aproveitamento.

Destaque negativo segue sendo o Galícia que perdeu a quarta seguida, agora para o UNIRB, por 2 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e segue zerado na sexta posição, lanterna da competição.

Do 2º colocado ao 5º, a disputa está acirrada. O Doce Mel venceu por 1 a 0 o PFC-Cajazeiras no Estádio Municipal Pedro Caetano e colocou fogo na briga pelo segundo lugar. PFC-Cajazeiras, Doce Mel, Canaã e UNIRB, todos aparecem com seis pontos.

 

Jogos da 5ª rodada:

Sábado (06/04)
15h- Galícia x PFC-Cajazeiras

Domingo (07/04)
15h- Canaã x UNIRB
15h- Olímpia x Doce Mel

A Série B do Campeonato Baiano comporta seis equipes: Olímpia, Atlanta de Jequié, PFC-Cajazeiras, Canaã, Galícia e Unirb. Todos se enfrentam em partidas de ida e volta, totalizando 10 rodadas. Os dois melhores fazem a final que deve acontecer no dia 12 de maio. O sistema de disputa da competição permanece o mesmo do ano passado. A decisão do título será definida em partidas de ida e volta, e apenas o campeão disputará a Série A do Baianão de 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário