Eleições no Vitória 2019: Paulo Carneiro confirma que será candidato

Paulo Carneiro tem uma longa história no Vitória

O Esporte Clube Vitória através dos seus sócios decidiram neste Domingo via assembleia pela antecipação das eleições do clube, uma espécie de redução do atual presidente David e do seu vice Chico Salles para tentar se criar um novo cenário com perspectiva melhores. E assim, o Leão deve trocar de mandatário antes do final do mandato. De acordo nota do Esporte Clube Vitória as novas eleições vão acontecer no dia 24 de abril. O segundo turno, caso necessário, será no dia 1° de maio. A inscrição de chapas para o pleito ocorrerá até o dia 10 de abril, às 14h. O sorteio dos números de cada chapa será realizado no dia seguinte.

Faltam agora os postulantes e qual será a escolha dos eleitores. Na seqüência, espera que o Leão apanhe um prumo e encontre um rumo para novamente se restabelecer como um dos maiores clubes do Nordeste.



O ex-presidente, Paulo de Souza Carneiro que trafega entre o amor e o ódio entre os torcedores com a mesma desenvoltura, mas que, no entanto, cultivou inimigos mortais na imprensa radiofônica já se apresentou como candidato.

“Achei ótima a data escolhida para as eleições” Porque só eu tenho feito campanha até agora, não é? Nenhum outro fez. Então, quanto mais rápida for a campanha, menos adversários eu terei”, disse em entrevista publicada ao jornal Correio da Bahia.

Ainda na entrevista ao Jornal, Paulo Carneiro confirmou que se candidatará pela chapa Vitória Gigante, que concorrerá ao Conselho Deliberativo. “Tenho feito campanha com nosso grupo. Não é Paulo Carneiro sozinho, é a Vitória Gigante. Um grupo que criou uma mobilização forte em prol do Vitória e que a gente quer estendê-la por todo o clube”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*