Confirmado: 1º jogo entre Bahia de Feira e Bahia será no Joia da Princesa

A partida de volta da final será na Arena Fonte Nova

Foto: Lucas Aguiar

Em duelo inédito pela final do Campeonato Baiano, Bahia e Bahia de Feira se enfrentam nos dias 14 e 21 de abril. A primeira partida será o mando do Tremendão e já tem local definido, confirmado pelo presidente do time feirense, Jodilton Souza. Os primeiros 90 minutos serão realizados no Estádio Joia da Princesa, já que o regulamento da competição não permite um estádio com menos de quatro mil lugares para mandar uma final, e a Arena Cajueiro só suporta 3 mil pessoas. A volta será na Arena Fonte Nova.

A equipe de Feira de Santana confirmou a vaga na final ao vencer o Vitória da Conquista por 2 a 1 neste domingo, depois de empatar por 1 a 1 no Estádio Lomanto Júnior. Já o Bahia despachou o Atlético de Alagoinhas vencendo as duas partidas, 3 x 0 na Fonte Nova, em Salvador, e 2 x 0, no Carneirão, em Alagoinhas.

O Bahia de Feira busca o seu segundo título baiano. Em 2011, comandado por Arnaldo Lira, o Tremendão desbancou o Vitória na final do Campeonato Baiano, empatando por 2 a 2 no Joia da Princesa e vencendo por 2 a 1 no Estádio Manoel Barradas. Já o Esporte Clube Bahia quer o seu 48º caneco de Baianão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário