Ramires agradece a Enderson e deseja boa sorte na nova caminhada

"Gratidão. Essa é a palavra pelo senhor", escreveu

O Esporte Clube Bahia anunciou na noite do último domingo a demissão do treinador Enderson Moreira, que já era esperada, um dia após a derrota para o Sampaio Corrêa e a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Nordeste. Descoberto pelo treinador que deu as primeiras oportunidades no time principal, quando disputava o Brasileiro de Aspirantes, o meia Eric Ramires agradeceu ao treinador com uma mensagem no Instagram. O jovem também desejou boa sorte ao comandante na nova caminhada.

“Gratidão. Essa é a palavra pelo senhor, muito obrigado por tudo, me ajudou bastante. Obrigado pela oportunidade que o senhor me deu, nunca vou esquecer. Obrigado por todos os conselhos… Boa sorte na nova caminhada, tamo junto”, escreveu.

 

No Bahia desde junho do ano passado, Enderson Moreira comandou o time em 59 jogos, com 22 triunfos, 19 empates e 18 derrotas – aproveitamento de 48%. O auxiliar Cláudio Prates assume até a chegada do novo técnico. Lembrando que na terça-feira, o tricolor já tem compromisso pela Copa do Brasil, diante do CRB, no Rei Pelé, em Maceió.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário