Esporte Clube Bahia não confirma qualquer proposta pelo meia Ramires

Especulações começaram cedo. Meia do Bahia no Arsenal

Foto: Divulgação / ECB

Final de ano é de LEI, se inicia imediatamente a temporada das especulações já visando a próxima temporada e ela vai se intensificando na medida que os Campeonatos Brasileiros vão se encerrando. Existe até especulações resquício no ano passado, com a venda do meia Zé Rafael para o Palmeiras, para o Cruzeiro, nada ainda foi resolvido. No inicio da semana quem entrou na lista, foi o também meia Ramires, cria da divisão de base do Bahia que sequer completou o primeiro ano pelo time profissional tem seu nome vinculado na lista dos pretendidos por clubes europeus.

O Arsenal, da Inglaterra, e o Atlético de Madrid, da Espanha seriam os interessados, seguramente este não será o primeiro. Até o janeiro muitos vão chegar, outros vão sair, no entanto, boas partes vão continuar no mesmo lugar.



Evidentemente o Bahia nega qualquer consulta sobre o jogador Ramirez, no mesmo jeito que não admite que Zé Rafael está vendido ao Palmeiras, ainda que a direção do time paulista garanta que o jogador desembarca em São Paulo para assinar contrato no mês de janeiro.

Quanto a Ramirez, o vice presidente do Bahia, Victor Ferraz em entrevista a Rádio Metrópoles falou sobre o assunto.

“É um período em que são feitas avaliações constantemente e é normal que esse tipo de sondagem chegue, que olheiros venham aqui e avaliem mais de perto o atleta e a gente está atento a tudo isso”

Ainda segundo o dirigente, o jogador é um “patrimônio do clube”, além disso, em termos contratuais o jogador está bem protegido e o trabalho do Bahia para orientá-lo e fazer com que ele se preocupe em jogar bola”

Brasileiro Sub-23: Vitória x Internacional, hoje AO VIVO pela CBF TV

Autor(a)

Deixe seu comentário