Ex-jogadores do Vitória festejam título inédito do Campeonato Chinês

Time de Anderson Talisca está na vice-liderança

Revelados na base do Vitória, os atacantes Hulk e Elkeson foram decisivos para o Shanghai SIPG derrubar a hegemonia do Guangzhou Evergrande do meia Anderson Talisca – heptacampeão e que estava buscando o seu oitavo título nacional seguido. Nesta quarta-feira, o clube que tem ainda o meia Oscar, conquistou o título inédito do Campeonato Chinês com uma rodada de antecedência. A equipe derrotou o Beijing Renhe por 2 a 1, e fizeram a festa dentro de casa diante do seu torcedor.

O Shanghai chegou aos 68 pontos, abrindo 8 de vantagem para o Guangzhou, que foi derrotado por 2 a 0 pelo Chongqing Lifan também nesta quarta, fora de casa, estagnou na vice-liderança, com 60 pontos, e não tem mais como alcançar o líder Shangai. O Guangzhou tem ainda o volante Paulinho e os atacantes Alan e Ricardo Goulart

O time do técnico português Vítor Pereira abriu o placar aos 20 min do primeiro tempo, graças a Odil Akhmedov, e ampliaram com Lei Wu aos 2 min do segundo. Makhete Diop diminuiu para os visitantes aos 20 min da etapa final.



Cruzeiro oferece ex-Vitória, medalhões e R$ 10 mi por meia do Flamengo

Deixe seu comentário