Brasileiro Sub-23: Vitória x Internacional, hoje AO VIVO pela CBF TV

Duelo decisivo está agendado para às 15h da Bahia

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória entra em campo nesta quinta-feira (8) pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time Sub-23 do Leão enfrenta o Internacional de Porto Alegre, às 15h, no Estádio do Barradão. Como venceu a partida de ida de virada pelo placar de 2 x 1 no Rio Grande do Sul, um simples empate será o suficiente para chegar na grande final da competição. Derrota por um gol de diferença leva a disputa pela vaga para a cobrança de pênaltis.

O jogo será transmitido AO VIVO pela CBF TV. Você acompanha tudo AQUI, na hora que a bola rolar para o jogo decisivo agendado para iniciar às 15h00 no horário de Salvador e 16h00 no horário de Brasília.

Obtendo êxito diante do Internacional, o Leão enfrentará o São Paulo que eliminou o Coritiba na outra semifinal. Para assistir ao jogo, o torcedor do Rubro-Negro basta comparecer ao estádio com 1kg de alimento não perecível. Na última ação dessa natureza, o clube arrecadou um caminhão inteiro de doações que entregou ao Hospital Martagão Gesteira.



FICHA TÉCNICA
Vitória x Inter-RS
Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Semifinais/Jogo de volta
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 8/11 (quinta-feira)
Horário: 15h (horário em Salvador)
Árbitro: Diego Pombo Lopez, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (trio baiano)
Transmissão: CBF TV

AO VIVO – Vitória x Internacional – 08/11/18 – Brasileiro de Aspirantes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário