Torcedor deverá usar tornozeleira eletrônica para entrar no Estádio

Torcedor deverá usar tornozeleira eletrônica para entrar no Estádio

São os tempos modernos. Um torcedor do Internacional, adversário do Bahia nesta quarta-feira, deverá usar tornozeleira eletrônica por cerca de dois meses, após descumprir decisão judicial e comparecer ao Beira-Rio no último domingo, na vitória do Colorado por 1 a 0 contra o Paraná, partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Essas informações são do jornal o Povo de Porto Alegre.

Ainda com a publicação, a ordem de monitoramento do juiz Marco Aurélio Martins Xavier atende o pedido do Ministério Público (MP) e torna mais rigorosa a medida cautelar já aplicada ao torcedor, afastando-o dos estádios por 90 dias. Segundo o MP, o torcedor teria desrespeitado a proibição em outras oportunidades.

“Restou evidente o descumprimento da medida cautelar, o que deve merecer o agravamento do meio de fiscalização, a fim de ver garantida a sua efetividade”, disse no despacho Martins Xavier.

Confusão em ônibus



O magistrado determinou também o afastamento dos estádios de outro torcedor colorado por envolvimento em briga com um gremista em um ônibus da linha T-2. O colorado estava a caminho do aeroporto para recepcionar o jogador recém-contratado Guerrero na última quarta-feira. A confusão, que seguiu quando ambos desceram do veículo, foi gravada e divulgada em redes sociais.

O torcedor do Internacional apresentou-se espontaneamente à Procuradoria do Torcedor (MP). A cautelar de afastamento tem duração de até 30 dias, e exige apresentação em delegacia durante os jogos do clube gaúcho. Já o torcedor gremista seria ligado à organizada Super Raça, sem vínculo oficial com o clube Tricolor

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com