Mena confirma proposta para deixar o Bahia em entrevista à rádio do Chile

Apontado como alvo de interesse do Racing, da Argentina, pelo jornal argentino “Olé”, o polivalente lateral Eugenio Mena concedeu entrevista ao jornalista José Tomás Fernández, da rádio La Clave, do Chile, e confirmou que recebeu proposta para deixar o Bahia, porém, ainda não há nada de concreto. O clube baiano pretende manter o jogador pela dificuldade que encontra no mercado para contratar, mas está ciente de que será difícil segurar o chileno caso surja uma proposta vantajosa.

“Sim, chegou. Há uma proposta, está sendo vista e não há nada de concreto. Não há nada claro como se esperava. É esperar e continuar trabalhando para estar preparado para o que vem […] Lógico, é uma grande equipe da Argentina. Também estou ansioso para estar no campo para eles, e feliz e ao mesmo tempo de poder fazer isso, se algo for concretizado. Estar preparado para dar ou melhor de mim”, revelou.

A possibilidade de disputar a Libertadores seduz o atleta. Inclusive, na noite do último sábado (7), após o Bahia perder o título da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa, Mena permaneceu nas dependências da Arena Fonte Nova onde teve uma reunião com os dirigentes. O Racing-ARG encara o River Plate nas oitavas de final da Libertadores.



Se perder o jogador de 29 anos que atua de lateral e ponta, o Bahia terá mais um problema para resolver. Recentemente perdeu o lateral-direito João Pedro e, após semanas mapeando o mercado, acertou com o lateral Bruno, do São Paulo, que já se despediu dos seus companheiros do Morumbi e é esperado em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo válido até dezembro.

Mena chegou ao Bahia no início da temporada após passagem pelo Sport Recife. Pelo Tricolor, tem 19 jogos e 1 gol marcado na partida contra o Corinthians, pela Série A. Revelado pelo Santiago Wanderers, ele tem passagens por São Paulo, Santos, Cruzeiro e Sport. Caso deixe o Fazendão, Léo ficará como o único jogador da posição disponível para o técnico Enderson Moreira.

Bahia não terá o atacante Gilberto contra o Vasco pela Copa do Brasil

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário