Bahia não terá o atacante Gilberto contra o Vasco pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira

Na expectativa pela estreia com a camisa do Bahia, o centroavante Gilberto segue treinando e se preparando, porém, o jogador não estará apto para entrar em campo diante do Vasco da Gama, na próxima segunda-feira (16), no estádio de São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e seu primeiro jogo pelo Esquadrão só deve acontecer no retorno do Campeonato Brasileiro.

Gilberto chegou ao Bahia em junho deste ano, no entanto, não pôde atuar pela Copa do Nordeste já que quando chegou o prazo para inscrição de jogadores já havia se encerrado. Já contra o Vasco, o problema é justamente a data da janela internacional de transferências, que abre no mesmo dia da partida, sendo assim, ele não estaria apto para atuar justamente por não estar inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).



O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 19 de julho, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, jogo que deve marcar a estreia do centroavante de 29 anos que acumula passagens por Internacional, São Paulo, Vasco, Santa Cruz e Yeni Malatyaspor, da Turquia.

Histórico de confrontos entre Bahia e Vasco aponta grande equilíbrio

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário