Blanco diz que se sentiu um marginal com protestos de atleticanos

Gustavo Blanco diz que se sentiu um marginal com protestos de atleticanos

Gustavo Blanco diz que se sentiu um marginal com protestos de atleticanos

Em entrevista após o triunfo do Atlético-MG sobre o Vitória, no último domingo (22) por 2 a 1 no Independência, o volante Gustavo Blanco fez um desabafo diante dos protestos da torcida do Galo na chegada do elenco a Belo Horizonte depois do empate com o Ferroviário, por 2 a 2, pela Copa do Brasil.

O atleta, que pertence ao Bahia e está emprestado ao clube mineiro até dezembro, revelou que se sentiu um “marginal” por conta do acontecimento. Blanco diz ainda entender o lado da torcida, mas afirmou que situações “chatas” como essa não podem se repetir. Veja abaixo:



“Eu estava até comentando, a gente vinha em uma sequência de resultados ruins. Teve a questão do aeroporto, que particularmente para mim foi muito chato. Cheguei em casa bastante triste porque a gente trabalha muito. E quando chegou ali, eu liguei até para o meu pai e disse ‘pô, me senti um marginal sabe, eu não fiz nada de errado para acontecer aquilo’ […] A gente entende o torcedor, o Atlético é time grande, tem muita cobrança, mas isso no futebol brasileiro tem que acabar”, disse o jogador.

Botafogo-PB x Bahia: Veja quem vai para o jogo da Copa do Nordeste

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com