Após briga na justiça, Gustavo Scarpa é contratado pelo Palmeiras

Na justiça, Scarpa pediu a rescisão que foi obtida e ainda cobra R$ 9,3 milhões

Foto: Divulgação/Fluminense

Após briga da justiça trabalhista o meia Gustavo Scarpa conseguiu através de um mandado de segurança se liberado para assinar contrato outra equipe e mesmo com a possibilidade do Fluminense recorrer da decisão, o jogador é anunciado pela imprensa carioca como o novo reforço do Palmeiras. O meia de 23 anos deve assinar contrato com o time paulista por 5 temporadas vencendo uma disputa com o São Paulo que já havia manifestado o desejo em contar com o atleta para essa temporada.

Na justiça, Scarpa pediu a rescisão que foi obtida e ainda cobra R$ 9,3 milhões do Tricolor por conta dos atrasos nos pagamentos de salários, direitos de imagem, férias e 13º. Além disso, o Fluminense atrasou seis meses de depósito de FGTS. O clube já quitou boa parte do que devia ao jogador. Mas após o dia 22 de dezembro, quando ele entrou com a ação na Justiça.

O time carioca tenta derrubar a liminar que deixou o meia livre. Mas há pouca esperança nas Laranjeiras de que isto aconteça, garante segmentos importantes da imprensa carioca.

Se confirmado Gustavo Scarpa será o sexto reforço do Palmeiras nesta janela de transferências. Chegaram, além dele: Weverton, Marcos Rocha, Emerson, Diogo Barbosa e Lucas Lima.

Autor(a)

Deixe seu comentário