Volante do Cruzeiro desconversa sobre toque na mão em gol contra o Vitória

O jogador desconversou e disse que cabe ao VAR analisar se foi ou não toque. 

Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Após o empate em 2 a 2 entre Vitória e Cruzeiro, no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o volante Matheus Henrique foi questionado sobre a bola tocado em seu braço esquerdo no início da jogada, que terminou com gol do atacante Dinenno. O jogador desconversou e disse que cabe ao VAR analisar se foi ou não toque.

“Ainda não vi o vídeo. Mas vi as pessoas falando. O Luan, no vestiário do Vitória, (eu) estava trocando camisa, e eles falaram. Isso não é parte minha. Tem os árbitros, tem o VAR. Se foi mão ou não, teria que partir deles. Eles tiveram pênalti que bateu na mão, e ele marcou. Mas, sinceramente, isso não compete a mim dizer”, afirmou.

Com o resultado, o Leão chegou aos 22 pontos, deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 16ª colocação, jogando o Corinthians para o Z-4. Já a Raposa contabiliza 37 pontos no 7º lugar e chega a 4 jogos sem vencer na temporada.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no domingo (25), às 18h30, para enfrentar o São Paulo, às 18h30, no Estádio do Morumbis, em São Paulo. O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Cruzeiro volta a jogar pela Série A no domingo (25), às 19h, diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Antes disso, a Raposa encara o Boca Juniors, quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário