O atacante Osvaldo se tornou uma ‘dor de cabeça’ para o técnico Thiago Carpini. O jogador sentiu a coxa logo aos cinco minutos de jogo contra o Athletico-PR, no Barradão, e precisou ser substituído, se tornando desfalque para a partida contra o Corinthians, na quinta-feira (04), na Néo Química Arena. Na saída do campo, ele falou sobre a lesão.
“Acho que foi um lance que dei um calcanhar ali, acabei sentindo uma fisgada. Infelizmente, não pude ajudar muito, saí muito cedo da partida. Mas a gente sabia da oportunidade que a gente tinha de dar um salto na tabela, jogando dentro de casa. Mas a gente não conseguiu concluir em gols as chances que tivemos. E o Athletico-PR, na única chance que teve ali no segundo tempo, acabou sendo mais feliz. Agora, é trabalhar. Campeonato Brasileiro é isso aí. Dificuldade todo jogo. Agora tem um jogo difícil fora de casa para a gente pontuar novamente.
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Thiago Carpini lamentou a lesão sofrida pelo atacante e afirmou que dificilmente ele estará à disposição para o duelo contra o Corinthians.
“O ataque já vai ser modificado, porque acho muito difícil o Osvaldo não ter sofrido uma lesão. Primeiro temos que levar o aspecto físico para depois pensar no técnico e tático […] A gente estava muito ajustado com a primeira linha depois do Alerrandro. O Osvaldo tem esse entendimento do jogo e estava adaptado àquela função. Quando a gente perde ele aos cinco minutos , perdemos a característica e o encaixe”.
- Ingressos à venda para Bahia x Juventude pela 14ª rodada da Série A
- Everton Ribeiro admite dificuldade fora de casa e mira triunfo na quinta
- Carpini terá que mexer no meio e no ataque para pegar o Corinthians
- Ceni admite incômodo com tabu contra o São Paulo: ‘Não vencer me incomoda’
- Lateral do Bahia celebra 1º gol no ano, lamenta revés e já foca no Juventude